This site uses cookies to enable a better user experience. By browsing the site you will consent to its use. OK Read more

News (In Portuguese)

Açores renovam participação na feira Salón de Gourmets em Madrid

Os Açores renovam a sua participação na feira Salón de Gourmets, que decorre entre 24 e 27 de abril em Madrid. Este evento internacional e exclusivo para profissionais é considerado como um dos maiores da Europa no que diz respeito ao setor alimentar.
A 31ª edição da Salón Gourmets conta com 1422 expositores de 22 países diferentes e espera atingir mais de 80 mil visitantes.
A Região está inserida no expositor de Portugal com a presença direta de empresas açorianas que representam alguns dos principais setores exportadores dos Açores.
Esta é uma iniciativa da Vice-Presidência do Governo Regional dos Açores, desenvolvida através da SDEA em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.
SDEA.

2017-04-24


GO BACK