Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais



MEDIDAS DE APOIO À TESOURARIA



Linha ESPECÍFICA COVID-19 APOIO ÀS EMPRESAS DOS AÇORES


Linha de crédito, com spreads contratados e garantia mútua, destinada a apoiar as empresas da Região Autónoma dos Açores, que não acederam à Linha Capitalizar 2018 - COVID-19 nem à Linha de Apoio à Economia - COVID-19, criadas para o apoio à economia no âmbito da pandemia resultante do novo coronavírus.


Clique aqui para aceder a mais informações.



Linha de Apoio à Tesouraria para Microempresas do Turismo - Covid-19


Linha de crédito sem juros destinada a responder às necessidades imediatas e prementes de financiamento das microempresas do setor do Turismo, salvaguardando a sua atividade plena e o seu capital humano.


Clique aqui para aceder a mais informações.



Linha de Apoio à ECONOMIA Covid-19 - MPE


Linha de crédito, com spreads contratados e garantia mútua, para financiamento da tesouraria das empresas afetadas pela pandemia.


Disponível apenas para micro e pequenas empresas com quebras de faturação iguais ou superiores a 40%, esta linha não é cumulável com outras linhas ou sublinhas de crédito com garantia mútua criadas para apoio à normalização da atividade das empresas face ao surto pandémico da Covid-19.


Clique aqui para aceder a mais informações.



PROGRAMA DE APOIO AOS CUSTOS OPERACIONAIS DAS EMPRESAS DO SETOR DO TURISMO 


Apoio não reembolsável excecional dirigido às empresas do setor do turismo, destinado a comparticipar custos operacionais (eletricidade, água, vigilância e segurança, rendas e alugueres, seguros e comunicações), faturados entre 1 de julho de 2020 e 31 de março de 2021.


Clique aqui para aceder à Ficha resumo desta medida.



LINHA DE CRÉDITO PARA PRODUTORES DE FLORES DE CORTE E PLANTAS ORNAMENTAIS 


Linha de crédito com juros bonificados dirigida às entidades que se dediquem à produção de flores de corte e plantas ornamentais.

 

Clique aqui para aceder ao Decreto-Lei n.º 80/2020.

 

Para mais informações contacte o IFAP, IP.